Foto: Reprodução

Foram abertas as inscrições para a Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI), programa que é uma parceria da Faculdade de Petrolina (FACAPE) e a Universidade de Pernambuco (UPE) campus Petrolina. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de abril de 2022, de forma presencial, no setor de Pós-graduação da Facape.

Para participar é preciso ter no mínimo 50 anos, disponibilidade para os horários das aulas e ter formação em nível fundamental completo ou equivalente. As aulas terão início dia 25 de abril nos formatos remoto e presencial para o módulo de inclusão digital e para o módulo saúde.

Os candidatos podem solicitar vagas nos módulos de Direito; Inclusão Digital; Saúde; Espanhol; Inglês; Musicalização e Criatividade; Alfabetização e Letramento. As aulas acontecerão via Google Meet. Nesse formato remoto cada aluno receberá o link para sua aula.

Monitoria

O estudante que tiver interesse em participar do Programa de Extensão Faculdade Aberta da Terceira Idade – FATI pode se inscrever até o dia 6 de abril de 2022. Para participar é preciso ser aluno regularmente matriculado; frequentar o curso de forma regular; além de ter disponibilidade de carga horária semanal, estipulada pelo coordenador do Programa de Extensão.

Todos os alunos receberão certificados expedidos pela Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão. Para os discentes essa atividade será contabilizada como horas de Atividades Complementares de extensão.

Fontes: RedeGN/Campo Formoso Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.