Informação é do deputado federal Márcio Marinho (Republicanos), que disputa a vaga 

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), pode anunciar a chapa que vai disputar as eleições de outubro nesta quinta-feira (31). A informação foi passada pelo deputado federal Márcio Marinho (Republicanos), que está de olho na vaga de vice.

O Republicanos, que integra a base de ACM Neto, vem levantando nomes após a saída do deputado federal e ministro da Cidadania, João Roma, para se filiar ao PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro. 

“Acredito que não vá demorar muito porque se realmente acontecer amanhã [nesta quinta, 31], como está previsto, o lançamento da chapa do Governo do Estado, e agora com essa novidade do Geraldo Jr. (MDB) na vice [de Jerônimo Rodrigues, do PT], não vai demorar muito para que Neto também lance a chapa dele”, declarou. 

“A gente respeita a decisão política dele (de Roma). Se acha que é o melhor caminho para ele disputar a eleição para governador no PL, a gente respeita, e a gente vai seguir o nosso caminho. Se as nossas decisões são certas ou erradas só mesmo o tempo dirá”, comentou Marinho.

Fonte: Muita Informação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.