Foto: Divulgação

Em um cenário pós pandêmicos muitas cidades no interior da Bahia vêm oferecendo um momento positivo para atrair investimentos, entre eles o município de Senhor do Bonfim. O levantamento das informações foi feito pela consultora técnica do Sebrae, Taiane Jambeiro e publicado no jornal Correio, desta segunda-feira (11), e destacou como um dos aspectos positivos para essas cidades do interior o fator de demanda e oferta.

De acordo com a consultora do Sebrae, o que faz de uma cidade o paraíso dos investimentos, vai além das características mercadológicas, populacionais, sociais, econômicas e de infraestrutura do local. Esses fatores devem ser levados em consideração, mas apenas após a definição do tipo de negócio que será levado para a cidade.

O município de Senhor do Bonfim aparece na lista como uma cidade com comércio forte, com tendências de mercado: hortifrutigranjeiros, agronegócio, calçados, bares e restaurantes. Completam a lista: Vitória da Conquista, Feira de Santana, Lençóis, Luís Eduardo Magalhães, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Juazeiro, Jacobina e Irecê.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Senhor do Bonfim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.