Foto: Reprodução

Na próxima sexta-feira (05), Cruz das Almas passará a contar com nova sede da Defensoria Pública da Bahia. Localizada no Recôncavo, a cidade fica a 145 km da capital, Salvador. Vinculada à 6ª Regional da DPE/BA, sediada em Santo Antônio de Jesus, a nova unidade funcionará na rua João Gustavo Silva, n° 552, bairro Suzana.

Thank you for watching

“A Defensoria Pública precisa estar presente onde a população mais anseia pelos seus serviços. Levar a instituição para o interior é essencial para alcançar esse público e garantir que o acesso a justiça seja para todos”, destaca o defensor público geral do estado, Rafson Saraiva Ximenes.

A população terá, a partir de agora, um espaço mais amplo para acessar os diversos serviços prestados pela Defensoria. Com a missão de garantir os direitos da população em situação de vulnerabilidade ou que não tem condições de pagar um advogado, a Defensoria Pública atende casos em áreas como Família, Infância e Juventude, Cível, Fazenda Pública, Crime, Execução Penal, Direitos Humanos, Saúde, dentre outras.

Serviço

O que: Inauguração da nova sede da DPE/BA em Cruz das Almas
Quando: 05 de agosto, às 10h.
Onde: Rua João Gustavo Silva, n° 552, bairro Suzana

Fonte: Voz da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.