Foto: Brenda Filho / Acorda Cidade

Uma fábrica de colchões e estofados foi atingida por um incêndio em Feira de Santana. Segundo a TV Bahia, o prejuízo foi estimado em cerca de R$ 500 mil. O fato ocorreu na Avenida Subaé, no bairro Tomba.

Mesmo com a gravidade do fogo, não houve registro de feridos. Imagens que circularam pelas redes sociais mostraram uma fumaça densa e escura que saía do estabelecimento e se espalhava pelo entorno. Ainda segundo informações, o fogo se tornou mais intenso por conta a presença de materiais inflamáveis entre as mercadorias armazenadas.

O combate às chamas durou mais de duas horas e foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. Até o momento não foi informada a causa do incidente, mas a suspeita é de um curto-circuito. À emissora, o proprietário da fábrica disse que a estrutura da fábrica ficou comprometida.

O teto do galpão desabou e as paredes ficaram ameaçadas. O homem ainda declarou que a fábrica não tinha seguro e funcionava há apenas três meses. Uma perícia deve apontar as causas do incêndio que será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.