Foto: Reprodução

A nova sede da Justiça Federal em Juazeiro será inaugurada nesta sexta-feira (1º), às 16h. A nova unidade é situada na  Rodovia do Salitre, nº 647, bairro Piranga. Ainda por conta das restrições relativas à pandemia de Covid-19, a cerimônia será restrita a um número reduzido de convidados. 

A solenidade contará com a presença do desembargador federal César Jatahy, representando o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1),  desembargador I’talo Fioravanti Sabo Mendes.  O evento também contará com a presença do juiz federal diretor do Foro da Seção Judiciária da Bahia, Fábio Moreira Ramiro; do juiz federal Dirley da Cunha Júnior, ex-diretor do Foro da Seção Judiciária da Bahia; além do juiz diretor da Subseção Judiciária de Juazeiro, Wagner Mota Alves de Souza; entre outras autoridades. 

O terreno da nova sede, possui uma área total de 1.992,42 m², sendo 858,24 m² de área construída, e dispõe de garagem privativa com vagas para 24 veículos e mais 15 vagas destinadas ao público externo. O imóvel foi projetado e construído especialmente para proporcionar mais acessibilidade, conforto e segurança, na prestação do atendimento jurisdicional para todos os cidadãos juazeirenses.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.