Foto: Divulgação

Com tantas ocupações e preocupações, esquecer dos cuidados com a pele que é exposta ao sol e ao frio do outono é um fato. A falta desse planejamento diário acaba acelerando o aparecimento das rugas, tão indesejadas por mulheres e homens.

Em dias mais ousados, é claro que dá para investir em makes criativas e coloridas, mas sempre aliadas com produtos de skincare. Experts no assunto, neste sentido, dão dicas especiais para makes com cuidados extras:

1) Depois de higienizar a pele usar a base Even Better Clinical da (Clinique) que combina ácido hialurônico, salicílico e outros ativos antioxidantes em uma textura bem leve. O resultado promete uma pele hidratada e a redução de manchas com o uso contínuo;

2) Para os lábios, minha escolha é o Liquid Lips (Herrera Beauty) em acabamento cintilante, – mas existe na versão cremosa também sua fórmula enriquecida com esqualano vegetal, mix de óleos e vitamina E. O resultado são lábios ultra-hidratados e protegidos do envelhecimento precoce. Uso também o Liquid Lips nas maçãs do rosto como blush;

3) Para os olhos, a máscara de cílios Super Up (Niina Secrets para Eudora) promete até 13 vezes mais curvatura aos fios e efeito antioxidante. Como se não bastasse, ainda estimula a produção de colágeno.

Contudo, estes alertam que, para alcançar um resultado de uma beleza reluzente e natural, não basta tratar do rosto uma vez ou outra, deve haver cuidados e uso contínuo dos produtos para qualquer ocasião no dia a dia. Para finalizar, vale lembrar da importância do bloqueador solar que contém vitamina C, afinal, os raios ultravioleta não se limitam apenas aos dias ensolarados.

Fonte: Muita Informação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.