Foto: Reprodução

Foi presa a mulher que ameaçou Gusttavo Lima de morte. Identificada como Karine, conhecida como “Banguela’ e suposta traficante que atuava na região sul de Palmas, no estado do Tocantins, ela apareceu em um vídeo que circulou nas redes sociais exibindo uma arma.

“Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, declarou.

Segundo informações, a prisão de Banguela aconteceu horas antes do show ‘Embaixador in Palmas’, no Estádio Nilton Santos, logo após o vídeo circular na internet. A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima informou que tomou conhecimento do caso da ameaça, mas que não reforçou a segurança do artista. “Não foi tomada nenhuma medida diferente”, disse uma porta-voz do sertanejo.

O caso preocupou os fãs do artista, que reagiam nas redes sociais. “Meu Deus do céu, é cada coisa louca que vemos”, escreveu uma admiradora. “Deus e mais, ele é protegido e guiado por Deus. Nenhum mau chegará a ele”, disse uma segunda. “Aonde é que a gente vai parar com tanta violência?”, questionou uma terceira.

Fonte: “O Fuxico”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.