Ilustração/Revista Oeste

É através da Imprensa que se leva uma informação de qualidade e transmissão a quem não foi ao evento. Em se tratando da primeira noite de festejo, relatos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram o público insatisfeito e a imprensa sem apoio.

Na entrada, foi exigida o comprovante de vacinação de pelo menos duas doses. Existiu uma certa “lentidão” nas conferências, o que resultou a uma vasta fila, sem cobertura, seguida de chuva intensa. Um bonfinense registrou a situação por meio de vídeo e questiona “Tá certo isso Senhor Prefeito? Pessoas tomando chuva, se molhando!”.

O ocorrido não foi o bastante. Segundo relatos da impressa, a energia foi reestabelecida ás 21:30, já com a primeira atração no palco; Comunicadores sem estrutura para por equipamentos; Falta de visibilidade e Falhas longas de conexão de internet dos respectivos provedores.

O Radialista Cléber Vieira, um dos âncoras do jornal matinal diário “Canal Aberto”, da Rádio Caraíba FM; exaltou indignação diretamente ao Prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Júnior, que mesmo diante de toda estrutura montada, não proporcionou uma condição de trabalho digno aos comunicadores ali presentes.

A redação da Rádio Caraíba FM entrou em contato com o Prefeito Laércio Júnior com relação a vasta fila e pessoas se molhando devido a chuva. O mesmo, relatou que o ocorrido não foi somente devido a conferência da vacina, pois outro procedimento de segurança estava sendo adotada na portaria, e que providências serão tomadas para essa transtorno não acontecer nos próximos dias de festa.

Com relação a falta de estrutura e apoio a imprensa, André Bonfim da ASCOM, também em contato com a Redação da Rádio Caraíba FM reconheceu as falhas e garantiu que serão reparados para os próximos dias, apesar de não saber a fundo sobre as intercorrências.

Fonte: Redação Rádio Caraíba FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.