Foto: Divulgação/UEFA

A Liga dos Campeões da Europa entra em sua fase final nesta terça-feira (5) com os confrontos válidos pelas quartas de final da competição. Na semana que vem, quatro equipes estarão garantidas nas semifinais e outras quatro serão eliminadas.

Já às 16h (horário de Brasília) de hoje, dois confrontos acontecem pela partida de ida. O Benfica recebe o Liverpool, vice-líder no Campeonato Inglês, no estádio da Luz, em Portugal. Já o Manchester City, de Pep Guardiola, enfrenta o Atlético de Madri, em casa. Tite e os auxiliares da seleção brasileira estarão presentes neste jogo.

Já na quarta-feira (6), também às 16h, é a vez do Chelsea receber o Real Madrid, em Londres. No mesmo horário, o Bayern de Munique, líder do Campeonato Alemão, viaja a Espanha para encarar o Villarreal, atual campeão da Liga Europa.

As partidas de volta serão realizadas na terça (12) e quarta (13) da semana que vem, e os vencedores já saberão os seus rivais. Quem passar de Benfica x Liverpool encara o sobrevivente de Villarreal x Bayern. Já o ganhador de Chelsea x Real Madri encara ou Manchester City ou Atlético.

A final da Liga dos Campeões da Europa está marcada para o dia 28 de maio. Anteriormente com a cidade de São Petersburgo como sede, a UEFA mudou o local da decisão para Paris, no Stade de France, por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. 

Fonte: Band-UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.