Foto: Reprodução

A Micareta de Feira de Santana tradicionalmente é realizada no mês de Abril com grandes atrações locais e nacionais. Por conta da pandemia da Covid-19, a festa não pôde ser organizada nos últimos dois anos. Este ano, a intenção da prefeitura, após sugestão de empresários do ramo do entretenimento, é realizar a festa no mês de setembro. No entanto, o anúncio tem dividido a opinião de foliões e pessoas que comercializam alimentos e bebidas durante o evento.

Para a foliã Ediane da Silva Moreira, 36 anos, que sempre participou da Micareta, desde os 11 anos de idade, o mês de setembro por ter temperaturas mais altas parece ser uma boa opção para realização da festa.

“Eu acho que não vai ficar ruim porque abril é um mês chuvoso e setembro por ser mais quente, os ambulantes vão ter mais vendas e o tempo estará melhor. Vai ser logo após as festas juninas, onde a gente já gastou um pouco, mas o importante é estar com saúde e se divertir. Com fé em Deus, estarei lá atrás do trio elétrico”, afirmou.

Fonte: Voz da Bahia/Acorda Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.