Foto: Redes Sociais/Gilmara Calazans

Depois de dois anos sem aglomeração em virtude da pandemia do coronavíus; foi dada a largada na noite de ontem (22), o primeiro dia do festejo no Espaço Gonzagão. Mesmo com a chuva, bonfinenses e turistas curtiram as atrações com muita alegria e moderação. Diante de uma queima de fogos, o Prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Júnior e demais representantes, entregou a chave da cidade a Laura Moreira, Rainha do Milho.

A primeira atração da noite foi o Cissinho de Assis, com um repertório que animou o público, recordando canções e hits atuais no forró estilizado. O cantor Tayrone subiu ao palco atrasado, o que não impediu o show de ser sucesso. Coral em quase todas as canções, selfies, carisma e até invasões para realizar o sonho de abraçar o ídolo.

Em seguida, a dupla sertaneja Israel e Rodolfo, exaltou a emoção de cantar pela primeira vez na capital baiana do forró e se mostrou emocionado em ser bem recebido pelo público. Dorgival Dantas relembrou sucessos e com o dia clareando, Daniel Novaes encerrou o primeiro dia de festa.

Para o segundo dia de festejo, mais atrações no Espaço Gonzagão, com a bofinense anna caroline às 20h; Wesley Safadão, Pedro Guerra, Eric Land e Zezinho da Ema. Para quem deseja apreciar mais cedo, a Praça Nova do Congresso dará início a programação as 13h.

Fonte: Redação Rádio Caraíba FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.