Foto: Reprodução

Nos últimos dias na cidade de UAUÁ, os moradores estão vivendo dias assombrados, pois têm acontecido diversos roubos nas residências e até o Centro de Idosos da Associação dos Vicentinos também foi roubado. segundo comunicado, foram roubados objetos como TVs, Caixas de som, fogão e outros eletrodomésticos. “Estou passando aqui pedindo encarecidamente, para vocês. Se ver alguém vendendo TVs, caixas de som, fogão ou outros eletrodomésticos nos avisem, por favor, porque foram roubados do Abrigo dos Idosos (VICENTINOS). Vivemos de doações e lamentamos que venham nos roubarem”, disse uma representante da entidade, segundo matéria publicada pelo Portal Uauá.

A população está com medo de sair de suas residências para viajar ou até mesmo passar um final de semana no interior e chegar em sua casa e está sem seus pertences, pois os roubos em UAUÁ já aconteceu em diversos bairros.

A população clama por segurança pública! E o que se ver na cidade é a guarda municipal protestando na frente da prefeitura para ter seus direitos assegurados! Uauá vive um momento sombrio de sua história, onde a atual administração não respeita os direitos dos pais e mães que lutam dia após dia para sobreviverem, principalmente em momento de pandemia, de crise, de aumentos em todos os itens de alimentação e ainda enfrentam a a falta de segurança em decorrência da má gestão e sua falta de responsabilidade com os cidadãos de bem.

Fonte: Carlos Roberto/Jaguarari On-line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.