Foto: Divulgação

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) divulga os locais de prova do vestibular 2022. Os candidatos já podem verificar onde farão suas provas através do site da instituição responsável pela seleção.

A avaliação será aplicada entre os dias 5 e 6 de junho, nos municípios de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista, cidades onde a Uesb possui campus universitário. Os portões serão abertos às 7h10 e fechados às 7h50 e, as provas terão início a partir das 8 horas (no horário local).

No domingo serão aplicadas questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática e Redação, com duração de 4h30. Já na segunda, os candidatos terão 4 horas para responder questões sobre Ciências Humanas e Ciências da Natureza.

Para realizarem as provas, os candidatos devem comparecer ao local descrito no Cartão de Informação com caneta esferográfica de tinta azul ou preta e em material transparente. Também é necessário que estejam portando documento oficial e original de identificação com foto.

Fonte: Bahia Notícias – Municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.