Foto: Reprodução/Youtube

Alegando que está na hora do prefeito, Laércio Júnior (DEM), levantar a bandeira do presidente, Jair Bolsonaro, o vereador Gilsinho do Ernesto, usando a tribuna da câmara na noite desta terça-feira (22), disse que não se pode atribuir tudo que chega a senhor do Bonfim, apenas ao deputado federal, Elmar Nascimento “está na hora de abraçar a bandeira do nosso presidente, até porque, esses ônibus amarelinhos, essas ambulâncias que tem chegado a nossa cidade, são do governo federal, então chega de tá dizendo que tudo que vem pra Bonfim é Elmar Nascimento que está trazendo” criticou Gilsinho.

O vereador ainda disse que recentemente esteve conversando com o prefeito sobre emenda que o deputado Elmar Nascimento destinou para patrolamento das estradas de Bonfim, e o prefeito respondeu que não tinha informação “mas graças a Deus que o prefeito disse que as estradas serão feitas com as máquinas do município”. Resumiu.

O vereador foi à tribuna, depois de ter sido provocado pelo vereador, Moge (PT), quando quis saber onde estavam os seguidores do presidente, Jair Bolsonaro.

Na manhã desta quarta-feira (23), o vereador, Gilsinho do Ernesto, reafirmou “chega de dizer que tudo é Elmar que traz, as obras são do governo federal” concluiu o vereador.

Uma resposta

  1. Parabéns Dilsinho, o senhor tem todo meu respeito admiração . Aqueles que ladram pelo retorno daqueles que saquearam o país é porque estão com crise de abstinência por roubo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.